Acontece em Curitiba

Sepac amplia parceria com a Família Teló

Publicado por em 11/12/2018 às 13h35

SEPAC

João Ferreira Dias Filho, presidente da Sepac e o cantor Michel Teló. Crédito foto: Michel Willian.

No último dia 07 de dezembro (sexta-feira) o cantor Michel Teló fez uma visita ao escritório da SEPAC, indústria que atua no mercado de papéis tissue, para comemorar e anunciar que a Família Teló agora vai estrelar as campanhas de toda a linha de produtos da empresa.

Em 2017, a indústria iniciou sua parceria com a Familía Teló com uma campanha especial para o lançamento da marca Baby Boo. Agora, com uma proposta ousada, a Sepac inicia o projeto de expansão da parceria para todo o portfólio, como as marcas de papéis higiênicos, toalhas de papel e guardanapos, Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. “É uma alegria muito grande poder comemorar a continuidade e ampliação dessa parceria. Minha família se identifica muito com a família Sepac e é por isso que estamos muito contentes em poder dar continuidade a esse trabalho e mostrar todos os diferenciais dos produtos. A filosofia da Sepac, uma empresa onde nos sentimos em casa, é muito especial para nós”, comentou.

O cantor também aproveitou para cantar e tirar fotos com os colaboradores. “Esse foi um momento bastante especial, pois todos nós da Sepac passamos a admirar ainda mais a família Teló, pela simplicidade, carisma, dedicação e parceria. Na Sepac nós desenvolvemos as linhas de produtos com o objetivo de oferecer o que há de melhor aos nossos clientes e essa percepção será reforçada com a ampliação da nossa parceria com a Família Teló”, comenta Cristiane Takayama, gerente de marketing da Sepac.

          

SOBRE A SEPAC: A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 40 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos em todo o país, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.

No ano de 2017 a Sepac ingressou no segmento de cuidados pessoais, com o lançamento da marca de fraldas descartáveis BabyBoo. Inicialmente a operação atende os segmentos Especial e Valor com as linhas BabyBoo “Fases” e BabyBoo Dia a Dia, destacando os atributos de absorção, conforto e formato anatômico. 

Para mais informações acesse: www.sepac.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: Notícias
Tags: Família Teló, Sepac

Enviar comentário

voltar para Acontece em Curitiba

left show tsN fwR fsN|left tsN fwR|left show fwR tsN bsd b01s|bnull||image-wrap|news c05|fsN normalcase tsN fwR bsd b01|b01 c05 bsd|login news normalcase c05 fwB|tsN normalcase fwR bsd b01|normalcase fwR c05|content-inner||