Acontece em Curitiba

Tá chegando mais um Mr. Hoppy na Avenida Getúlio Vargas

Publicado por em 05/12/2018 às 15h50

Mr. Hoppy

As possibilidades de entretenimento e gastronomia aumentaram no bairro Água Verde. O Mr. Hoppy inaugura no próximo sábado (08), a partir das 15h, mais uma unidade no bairro, dessa vez, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, esquina com a Rua Cândido Xavier. No primeiro dia de abertura, serão distribuídos 500 chopes pilsen grátis (limite de um por pessoa), além de música ao vivo com muito blues e rock’n roll.

Para expandir as opções de bares e hamburguerias no bairro, Rafael Gonçalves da Silva e Elise Gonçalves da Silva apostaram no negócio e inauguram a próxima loja da marca. “Nós crescemos na região, então é um espaço que conhecemos bem e estávamos sentindo falta de uma opção como o Mr. Hoppy para quem quer tomar um chope e comer um hambúrguer de qualidade por um preço acessível”, afirma Elise. “Sempre visitamos outras franquias. A partir disso, decidimos unir dois pontos positivos: trabalhar na área que gostamos, em um local que costumamos frequentar, ainda como cliente”.

Segundo José Araújo Netto, sócio da rede Mr. Hoppy, a inauguração da loja na Av. Pres. Getúlio Vargas afirma a representatividade da marca na cidade: “A expansão em Curitiba, que já tem unidades estabelecidas, aponta para a receptividade dos curitibanos quanto ao conceito. O público cria vínculos com a marca e nós vamos até ele”. Para atender o espaço residencial do Água Verde, a nova loja chega a uma das avenidas mais movimentadas do bairro. “Não queremos que as pessoas tenham que se deslocar muito para se divertir, agora temos um Mr. Hoppy mais próximo”.

A unidade

Com espaço ao ar livre, o novo Mr. Hoppy exalta a cultura curitibana de comida e bebida boa pelas ruas da cidade. Na calçada à frente do bar, o público poderá aproveitar os chopes para todos os gostos, do mais leve ao mais encorpado: “Vamos ter de 8 a 10 torneiras de chopes variados, todos rótulos de Curitiba para prestigiar a produção local”, conta Elise.

Os hambúrgueres serão vendidos a partir de R$10, reforçando o conceito da marca de oferecer comidas e bebidas de qualidade por um preço que cabe no bolso. Com foco na qualidade, o espaço será ideal para famílias do bairro e encontro com os amigos: “A localização e o espaço possibilitam passar uma tarde com a família, relaxar ao ar livre e também curtir uma noite com os amigos com muita música boa, chope e hambúrguer”, explica Elise. O bar terá música ao vivo nas sextas-feiras e sábados, além de música ambiente nos outros dias da semana.

Sobre o Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros, a marca prevê para 2018 fechar o ano com 20 unidades abertas e um faturamento de R$ 18 milhões.

 

SERVIÇO

Horário de funcionamento: Terça, quarta, quinta e domingo das 17h30 às 23h. Sexta e sábado das 17h às 0h.

Local:  Av. Pres. Getúlio Vargas, 3310

Mais informações na página da unidade no Facebook: facebook.com/ mrhoppygetuliovargas/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: Gastronomia
Tags: Avenida Getúlio Vargas, Água Verde, Mr. Hoppy

Enviar comentário

voltar para Acontece em Curitiba

left show tsN fwR fsN|left tsN fwR|left show fwR tsN bsd b01s|bnull||image-wrap|news c05|fsN normalcase tsN fwR bsd b01|b01 c05 bsd|login news normalcase c05 fwB|tsN normalcase fwR bsd b01|normalcase fwR c05|content-inner||