Eventos

10 motivos para entrar no espírito do Festival Subtropikal

Publicado por Guia Amo Curitiba em 10/08/2016 às 00h01

Subtropikal

Um festival que reúne diversas formas de atividades artísticas, cultura e economia criativa é a cara de Curitiba. O Subtropikal, acontece entre 13 a 21 de agosto, e vai ocupar locais icônicos, explorando a fundo o que a cidade pode proporcionar. Confira dez motivos para ir ao festival:

 

Mural Subtropikal

O quê: A pintura de um imenso mural na fachada do prédio histórico do Moinho Rebouças (sede da Fundação Cultural de Curitiba).

Onde: Moinho Rebouças

Quando: 18, 19, 20 e 21 de agosto (18 e 19 das 17:00 às 22:00, 20 e 21 das 11:00 às 22:00)

 

Circuito de Projeções

O quê: projeções desenvolvidas pelo lado artístico de Antonio Wolff (a.k.a. UmLoboh) serão espalhadas pela noite curitibana. Sair para encontra-las é um convite inusitado para redescobrir a cidade.

Onde: surpresa!

Quando: 13 e 14 de agosto

 

FÓRUM Subtropikal

O quê: Um fórum de discussão com dois dias de duração no emblemático Teatro do Paiol. Mobilidade, ocupação, colaborativismo, desenvolvimento de áreas criativas e manifestações artísticas na cidade são alguns dos temas que estarão em discussão.

Onde: Teatro do Paiol.

Quando: 17 e 18 de Agosto, das 15:00 até as 21:30

 

Live Painting

O quê: Pintura ao vivo com grafiteiros renomados de Curitiba.

Onde: Teatro do Paiol.

Quando:18 de Agosto, das 17:00 até as 22:00

 

Oficina de Videomapping

O quê: Aprenda os princípios básicos da projeção e videomapping com o premiado VJ Toshiro, co-criador do Subtropikal 2016

Onde: Moinho Rebouças

Quando: 18/08, das 18h às 22h / 19/08, das 18h às 22h / 21/08, das 13h às 17h

 

Bazar

O quê: Conheça marcas e produtos feitos por criadores locais, e que possuem o DNA da criatividade.

Onde: Moinho Rebouças

Quando: 20, 21 de Agosto, das 11h às 22h

 

Food trucks

O quê: Food trucks da cidade com diversas opções criativas de gastronomia

Onde: Moinho Rebouças

Quando: 18, 19, 20, 21 de Agosto das 11h às 22h

 

Música

O quê: Shows para todos os gostos: Adubando o Pinhão + INVDRS + #TRNSNT + Kambô + Vinil Velho + Copacabana Club DJ set, e o melhor: de graça.

Onde: Moinho Rebouças

Quando: 18, 19, 20 e 21 de Agosto, no horário de funcionamento do Mural Subtropikal

 

Construção de Mini-hortas

O quê: Dentro do Circuito de Oficinas do Subtropikal: dicas, informações e cuidados que devemos ter com nossas plantas e a construção de uma mini-horta em garrafa pet. No final da oficina o participante leva para casa sua própria horta com temperos e participa de uma roda de conversa para sanar suas principais dúvidas.

Onde: Backpackers Hostel - Rua Nilo Peçanha, 243 - São Francisco

Quando: 16 de Agosto, 19h

 

Festa de encerramento Subtropikal

O quê: uma grande festa reunindo núcleos e artistas destacados na noite curitibana, e um dos mais lindos espaços da cidade vai marcar o encerramento da semana Subtropikal.

Onde: Ópera de Arame

Quando: 20 de Agosto, das 15:00 às 23:30

Atrações: HNQO + ALTER DISCO (Barbara Boeing e Phil Mill) + FUNK YOU (Murillo e Schasko)

Os ingressos e passaportes estão à venda e podem ser adquiridos no site www.diskingressos.com.br (Link direto: http://bit.ly/SBTRPKL)

 

 

 

 

 

Categoria: Eventos
Comentários (0)

Subtropikal é festival de criatividade urbana

Publicado por Guia Amo Curitiba em 06/08/2016 às 00h01

Subtropikal é festival de criatividade urbana que acontece em agosto, em Curitiba

Evento ocupará diversos espaços com atividades ligadas a artes, cultura e economia criativa. Fórum, festas, exposições, oficinas e a pintura de um grande mural compõem a programação. 

Curitiba é reconhecida pela criatividade na organização de seu espaço urbano, qualidade de vida e também por ser lar de inúmeros personagens igualmente criativos como escritores, poetas, músicos, artistas e planejadores. Celebrar este traço da identidade local explorando o que a cidade proporciona hoje, refletindo sobre seu presente e futuro e curtindo suas possibilidades é o mote do Subtropikal, Festival de Criatividade Urbana que acontece de 13 a 21 de agosto. A semana contempla um período que se identifica naturalmente com a capital paranaense: durante o inverno, com seus dias frios e azuis.

O evento propõe três plataformas que se desdobram ao longo de oito dias: a “Explore” é uma provocação e um convite aos habitantes da cidade  a explorá-la melhor, ocupando seus espaços e festejando seus novos e velhos talentos em diversas áreas criativas. A pintura de um imenso mural na fachada do Moinho Rebouças (sede da Fundação Cultural de Curitiba), projeções (algumas mapeadas) espalhadas pela noite e um circuito de oficinas fazem parte da “missão exploradora” do festival. Já a “Reflita” consiste em um fórum de discussão com dois dias de duração no emblemático Teatro do Paiol. Mobilidade, ocupação, colaborativismo, empoderamento e manifestações artísticas na cidade são alguns dos temas que estarão em discussão. Por fim, a plataforma “Curta” compreende uma grande festa reunindo núcleos e artistas destacados na noite curitibana, que acontece no dia 20 de agosto, na Ópera de Arame.

O Subtropikal conta com o apoio da Red Bull, Uber e Spotify, e o patrocínio da Heineken, que é a cerveja oficial do festival. O evento foi construído com colaboração de oito co-criadores - que forneceram visões distintas sobre diferentes áreas culturais e da economia criativa. São eles: Antonio Wolff (fotógrafo e artista visual), Cristina Pagnoncelli (designer), Celestino Dimas (artista visual e empresário), Carolina Zibetti (produtora cultural), Fernanda Paludo (empresária), Henrique Cabral (especialista em economia colaborativa), Priscila Prestes (empresária) e Fabio Toshiro (artista visual).

Os ingressos e passaportes estão à venda e podem ser adquiridos no site www.diskingressos.com.br (Link direto: http://bit.ly/SBTRPKL)

Subtropikal – Festival de Criatividade Urbana

13 a 21 de agosto de 2016

Curitiba – Paraná

 

PROGRAMAÇÃO:

Explore:

Mural Subtropikal

Onde: Fundação Cultural de Curitiba (Moinho Rebouças)

Quando: 18, 19, 20 e 21 de agosto (18 e 19 das 17:00 às 22:00, 20 e 21 das 11:00 às 22:00)

 

Circuito de Projeções

Onde: circuito a confirmar

Quando: 13, 14, 17, 18, 19 e 20 de agosto

 

Circuito de oficinas

Onde: Coletivos, casas colaborativas e coworkings

Quando: ao longo da semana

 

Reflita:

FÓRUM Subtropikal

Onde: Teatro do Paiol.

Quando: 17 e 18 de Agosto, das 15:00 até as 21:30

 

Curta:

Festa de encerramento Subtropikal

Onde: Ópera de Arame

Quando: 20 de Agosto, das 15:00 às 23:30

Atrações: HNQO + ALTER DISCO (Barbara Boeing e Phil Mill) + FUNK YOU (Murillo e Schasko)

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:  www.subtropikal.com.br

 

Mais informações:

Facebook: /festivalsubtropikal

Instagram: @subtropikal (#subtropikal)

Twitter: @festsubtropikal

Snapchat: subtropikal

 

 

 

 

Categoria: Eventos
Comentários (0)

Gastronomia e cultura na 4ª edição do Batel Mix

Publicado por Guia Amo Curitiba em 04/08/2016 às 00h01

Um dos eventos mais charmosos de Curitiba acontece nos dias 06 e 07 de agosto no Shopping Novo Batel

Batel

Um dos eventos mais charmosos de Curitiba, o Batel Mix, realiza sua 4ª edição nos dias 06 e 07 de agosto com as melhores opções gastronômicas da cidade, exposições artísticas, música, teatro e atividades para adultos e crianças. O palco do evento é o Shopping Novo Batel, que recebe em sua estrutura as delícias da Anis Gastronomia, do premiado chef Flávio Frenkel, Baggio Pizzaria, Bar do Alemão, Brownie Max, Churros Bike, Doce Vitória, L'equipe Crepe, Refresca Eu e Vinícola Araucária.

Além de saborear as delícias da culinária curitibana, uma exposição de encher os olhos - com obras à venda -  dos artistas Cirlei Gonçalves. Dirce Polli, Di Magalhães, Fernando Nolasco, Mery Kanning e Sandoval Tibúrcio, acontece durante todo o fim de semana do evento. A veia artística da 4ª edição do Batel Mix também apresenta ao público as obras dos escritores Lira Agibert, Osmarosman Aedo, Rafão Miranda e Van Zimerman, e música ao vivo de Cellista Roberto Portela.

Para as crianças, o Batel Mix preparou a “Contação de História com a Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo” no sábado e domingo das 14h30 às 17h. Além das histórias, os pequenos vão aproveitar no sábado (6) o espetáculo “Shakespeare para crianças”, que inicia às 16h, e no domingo (7), às 17h, a banda Rock Kids agita o Teatro Paulo Autran, anexo ao Shopping Novo Batel.

Os adultos também vão aproveitar as opções culturais do Batel Mix, como a estreia da comédia Boa Noite Cinderella no Teatro João Luiz Fiani, espaço que integra o shopping.

 

Serviço

4ª Edição do Batel Mix

Local: Shopping Novo Batel

Horário:

Sábado, 06 de agosto, das 12h às 21h

Domingo, 07 de agosto, das 12h às 19h

Entrada gratuita

 

 

 

 

Categoria: Eventos, Gastronomia
Comentários (0)

Tour Curitidoce ganha edição especial na Mercadoteca

Publicado por Guia Amo Curitiba em 02/08/2016 às 00h01

O tour gastronômico mais doce da cidade vai invadir a Mercadoteca no próximo domingo, 7 de agosto.  Uma edição especial do Tour curitidoce levará os apaixonados por doces para conhecer as gostosuras dentro do mercado gastronômico. Serão seis boxes participantes e em cada um deles será degustado um doce diferente.

No Degusto Café, os participantes serão recebidos com brownie e o Blondie, um brownie de chocolate branco. Na Doce Fado, a degustação será de Pastel de Nata, um dos produtos carro-chefe da marca. Na Gelataio, os participantes irão saborear três sabores do sorvete, conhecido por ser extremamente cremoso e saboroso. No Al-Bába, os doces serão árabes, Baklawa nos sabores castanha de caju e chocolate branco com pistache. O Anis Gastronomia irá apresentar seu famoso Creme Brulée. A Tal da Maçã vai apresentar seus deliciosos sabores brasileiros em forma de maçãs com muito caramelo. E o Vino Bar vai hormonizar a degustação com Vinho do Porto, o vinho perfeito para sobremesas.

O grupo será de 12 pessoas, com reservas antecipadas. Para garantir uma vaga é precisa entrar em contato através do Facebook (Facebook/Curitidoce) ou do e-mail curitidoce@gmail.com. O valor da inscrição é R$ 50 e nela estão inclusas as degustações e fotos digitais do passeio.

Essa será a primeira edição Especial do Tour Curitidoce na Mercadoteca e em breve haverá outras para marcar as comemorações do segundo ano do passeio gastronômico mais famoso de Curitiba.

Sobre o Tour Curitidoce

O passeio gastronômico focado em doces e sobremesas surgiu em setembro de 2014 e leva curitibanos e turistas para descobrir o lado doce de Curitiba. Realizado aos sábados, durante três horas, um grupo de pessoas conhecem confeitaria, gelateria, café, restaurante e chocolateria, num passeio guiado, com inúmeras degustações. O tour ocorre das 15h às 18h, ao redor da Praça da Espanha. As inscrições são feitas antecipadamente através do e-mail curitidoce@gmail.com.

 

Serviço:

Tour Curitidoce Especial Mercadoteca

Quando: 7 de agosto às 16h

Onde: Mercadoteca – Rua Paulo Gorski, 1309

Mais informações: facebook.com/Curitidoce 

 

 

 

 

 

Categoria: Eventos, Variedades
Comentários (0)

Youtuber Camila Loures vem a Curitiba

Publicado por Guia Amo Curitiba em 16/07/2016 às 00h01

Youtuber Camila Loures vem a Curitiba lançar "Manual de Sobrevivência do Adolescente"

Lançamento e noite de autógrafos acontecem nesta terça-feira, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação

Youtuber

Livro fala sobre as principais dúvidas dos seus fãs , como primeiro beijo e relacionamento com os pais.  Foto: divulgação.

A youtuber Camila Loures, uma das mais populares entre o público jovem, estará no Shopping Estação nesta terça-feira, 19 de julho, para lançar o livro "Manua​l de Sobrevivência do Adolescente", que já entrou para a lista dos mais vendidos no país na categoria infanto-juvenil. O lançamento, com bate-papo e autógrafos, está marcado para as 17h, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação (pisos L1 e L2).

No livro Camila aborda os dilemas dos adolescentes  como o primeiro beijo, amizade, relacionamento com os pais, escola e festas, a partir das principais dúvidas dos seus fãs nas redes sociais. Ela tem um canal no Youtube, com quase um milhão de seguidores.

A youtuber tem 21 anos, é de Belo Horizonte (MG) e começou a produzir vídeos para a internet em 2013. Ela é famosa pelo jeito espontâneo de falar, linguagem direta, objetiva e leve.

 

Autógrafos e compra de livros

As 500 senhas para autógrafos já estão sendo distribuídas gratuitamente na Livrarias Curitiba do Shopping Estação. Haverá um fotógrafo profissional à disposição dos fãs da
youtuber. As fotos serão postadas em até três dias úteis na página do Facebook do Grupo Livrarias Curitiba . Para agilizar a fila não serão permitidas fotos com celular.

Durante o evento o "Manual de Sobrevivência do Adolescente" será vendido por R$ 24,90.

 

Serviço

O quê: Lançamento do livro “Manual de Sobrevivência do Adolescente”, com a youtuber Camila Loures
Quando: terça-feira, dia 19 de junho, às 17h
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Estação (piso​s​ L1​ e L2​).
Quanto: A entrada é franca, mas para garantir as dedicatórias estão sendo distribuídas 500 senhas gratuitas n​o local do evento.

​​

Shopping Estação 
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao | www.facebook.com/ShoppingEstacao

 

 

Categoria: Eventos, Variedades
Comentários (0)

Concerto com Luiz Guilherme Pozzi

Publicado por Guia Amo Curitiba em 14/07/2016 às 00h01

Luiz Guilherme Pozzi será o solista do próximo concerto

O concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná será domingo, dia 17, às 10h30, no Guairão, sob a regência do maestro Stefan Geiger. O pianista paranaense, Luiz Guilherme Pozzi vai tocar “Concerto n° 3 para piano e orquestra, em dó menor”, de Beethven. Também inclui o programa  Sinfonia n° 1, em dó menor, de Brahms.

As obras escolhidas para a apresentação do dia 17 de julho da Orquestra Sinfônica do Paraná são de Beethoven e Brahms, dois dos “três Bs” entre os maiores compositores alemães (Beethoven, Brahms e Bach).

De Beethoven a escolhida foi o “Concerto n° 3 para piano e orquestra, em dó menor”, obra escrita em 1800 e estreada três anos depois com Beethoven ao piano. Considerada o primeiro “grande” concerto beethoveniano, o Concerto n° 3 demostra a relação de parceria entre solista e orquestra, que no caso da apresentação da OSP será a parceria com Luiz Guilherme Pozzi.

Já de Johannes Brahms a OSP apresentará a “Sinfonia n° 1, em dó menor”, obra que levou 21 anos para ser completada e teve sua estreia em 1876. Esta sinfônica retrata a fama de Brahms, apesar de parte da crítica da época considerar qualquer outra criação menor ou uma cópia de Beethoven.

Beethoven e Brahms nasceram na Alemanha. A primeira composição de Beethven foi aos 11 anos. A primeira apresentação de Brahms foi aos 10. O pai de Brahms era trompista e contrabaixista e foi com ele que Johannes estudava música. No caso de Beethoven, seu pai o obrigava a estudar música por horas e mais tarde ele passou a aprender com Haydn, Albrechtsberger e Salieri.

Solista - Luiz Guilherme Pozzi  pianista convidado da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) nasceu no interior do Paraná, começou a estudar piano aos 12 anos e já no primeiro concurso que participou obteve o primeiro lugar e o prêmio de melhor performance. Estudou com a pianista russa Olga Kiun na Escola de Música e Belas Artes do Paraná e durante esse período ganhou 10 concursos de piano. Mestre em Música pela Unicamp, atualmente faz doutorado na Universidade de São Paulo sobre os concertos para piano e orquestra de Johannes Brahms. Pozzi também é professor de piano e música de câmara na Escola de Música do Estado de São Paulo. Seu CD com a Sonata Op. 5 de Brahms e a Sonataem si menor de Liszt, ganhou a categoria revelação do 26º Prêmio da Música Brasileira.

 

Serviço

Concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná - BEETHOVEN|BRAHMS

Dia 17 de julho, às 10h30
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão
Maestro: Stefan Geiger

Classificação: maiores de 7 anos

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada)

 

 

 

Categoria: Eventos, Shows
Comentários (0)

Orquestra Sinfônica do Paraná

Publicado por Guia Amo Curitiba em 07/07/2016 às 00h01

Domingo tem concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná

Neste concerto, com regência do maestro Stefan Geiger, estão no programa obras de Gioacchino Rossini, Richard Strauss e Antonin Dvorák

Orquestra 

A apresentação, sob a regência do maestro Stefan Geiger, será no dia 10, às 10h30, no auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão) e terá obras dos compositores Gioacchino Rossini, Richard Strauss e Antonin Dvorák. O concerto é indicado para maiores de sete anos.

Geiger escolheu a abertura da ópera “O Barbeiro de Sevilha”, do compositor italiano Gioacchino Rossini (1792-1868) para abrir o concerto. A obra é uma comédia e conta a história de Fígaro, barbeiro que faz de tudo, arranja casamentos, espalha boatos e tem muita imaginação. Esta é uma das 30 óperas escritas por Rossini, sendo uma das mais conhecidas e executada. 

Outro compositor definido para este concerto é o alemão Richard Strauss. Dele será apresentada Till Eulenspiegel, poema sinfônico, Op. 28, composto em 1895. Till Eulenspiegel, personagem do folclore alemão, é descrito na obra como um grande pregador de peças, que roubava dos ricos para dar aos pobres. Strauss é considerado um dos mais importantes representantes da Era Romântica além de ter sido regente da Filarmônica de Berlim e da Orquestra de Munique.

Encerra o programa a Sinfonia n° 8, em sol maior, Op. 88, do compositor tcheco Antonin Dvorák, escrita em 1889 e apresentada ao público no ano seguinte, em Praga, sob a regência do próprio autor. A obra, inspirada na admiração poética do homem diante da criação, possui atmosfera leve e serena, diferente de outras composições dele, como a Sétima Sinfônica, que é mais densa. Dvorák compôs nove sinfonias, mas considerou perdido o manuscrito da primeira. Somente após a morte dele, as quatro primeiras sinfonias foram descobertas, inclusive o manuscrito da primeira. Assim, elas ganharam a numeração que hoje é conhecida, não mais por ordem de edição, mas por ordem de composição.

Orquestra 

Serviço

Concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná

Dia 10 de julho, às 10h30

Regência Stefan Geiger

Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00

Classificação: maiores de sete anos

curitiba

Categoria: Eventos, Variedades
Comentários (0)

Encontro debate as histórias em quadrinhos

Publicado por Guia Amo Curitiba em 30/06/2016 às 12h00

Asterix, Obelix, Tintim. Encontro debate as histórias em quadrinhos e sua relação com a França

quadrinhos

Evento gratuito e aberto ao público acontece nesta sexta (01/07), às 19h, no Café Babette

Quem não viu ou ouviu falar da dupla de gauleses, Asterix e Obelix? E do herói das Aventuras de Tintim? Essas histórias em quadrinhos têm origem francesa, mas são conhecidas mundialmente.

“Para muitos franceses, as HQs são consideradas umas das mais importantes linguagens do século XX e da atualidade, e no Brasil, temos um grande público que se interessa pelo tema também”, afirma Teurra Vailatti, professora que vai falar sobre como a linguagem surgiu, como ganhou popularidade e esclarecer as dúvidas dos amantes dos quadrinhos, em evento promovido pela Aliança Francesa.

O “Café Bande Dessinée” (que significa história em quadrinho, em francês)acontece nesta sexta-feira (01/07), às 19h, no Café Babette. A entrada é gratuita.

Imersão em HQs

Para quem quiser se aprofundar, a Aliança Francesa oferece dois Ateliês: Asterix e Obelix (crianças de 7 a 11 anos), e o Bande Dessinée (público geral). O primeiro tem o objetivo de estimular o aprendizado da língua francesa de maneira lúdica e divertida; o segundo conta a história dos HQs franco-belgas e de expressão francófona, dos diferentes autores, personagens e estilos, suas influências no cinema, na literatura e na pintura.

As informações sobre datas, inscrições e valores estão disponíveis no site www.afcuritiba.com.br.

 

Serviço

O que: “Café Bande Dessinée” – evento sobre Histórias em Quadrinhos;

Quando: sexta-feira (01/07), às 19h.

Onde: Café Babette – Al. Prudente de Moraes, 1101.

Quanto: gratuito.

Aberto ao público.

Agenda completa no site www.afcuritiba.com.br.

curitiba

Categoria: Eventos
Comentários (0)

RPC e Sesc Paraná realizam Paraná Junino em Curitiba

Publicado por Guia Amo Curitiba em 23/06/2016 às 00h01

curitiba

A próxima sexta-feira, 24 de junho, é dia de São João! E no sábado (25/06) a RPC e o SESC Paraná comemoram a data em grande estilo com a edição do “Paraná Junino” em Curitiba. Haverá feira de comidas típicas, artesanato, brincadeiras para as crianças, quadrilha, contação de histórias e shows com Viola Quebrada, Tonho Costa e Maryanne Francescon Trio. A festa acontece Bosque São Cristóvão, das 14h às 20h, e a entrada é gratuita.

 

Serviço:

Data: 25 de junho

Horário: das 14 às 20 horas

Local: Bosque São Cristóvão – Rua Margarida Angela Zardo Miranda, sem número.

Entrada: Gratuita

 

SOBRE A RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

curitiba

Categoria: Eventos
Comentários (0)

Dia dos Namorados no Shopping Novo Batel

Publicado por Guia Amo Curitiba em 09/06/2016 às 00h01

Dia dos Namorados no Shopping Novo Batel com música, dança, cinema e LiteraturArte

batelSem sorteios, sem promoções de vendas. No Shopping Novo Batel o Dia dos Namorados será de comemoração! Para quem quiser aproveitar para comemorar a data com muito estilo, o shopping preparou uma programação especial que une dança, cinema, literatura e arte.

No dia 11 de junho, às 16h, o Quarteto Iguaçu fará uma apresentação especial com muito romance, música e dança para os casais apaixonados. Bailarinos acompanharão os músicos, e os namorados são convidados especiais para dançar e cantar com o grupo.

Para os casais apaixonados também por cinema, o Cineplex Batel, está com uma ação especial nas redes sociais. Para ganhar um par de ingressos para qualquer filme do Dia dos Namorados, de escolha do casal, entre os dias 11, 12 e 13, basta postar uma foto beijando o seu amor usando as hashtags #ShoppingNovoBatel #amoreternoamor e compartilhar na fan page do shopping: facebook.com/NovoBatel

Quem quer aproveitar o frio da época pode se encantar com a LiteraturArte, um evento que acontece nos dias 8, 9 e 10 de junho, das 12h às 20h, onde autores curitibanos lançarão suas obras. Muito romance e outros gêneros literários para agradar a qualquer estilo.

É só aproveitar um Dia dos Namorados cheio de amor no shopping mais charmoso da cidade.

Toda a programação tem participação gratuita. Informações pelo site www.shoppingnovobatel.com.br. Curta a página no Facebook: www.facebook.com/NovoBatel

 

 

 

 

 

 

 

curitiba

Categoria: Eventos, Variedades
Comentários (0)

left show tsN fwR fsN|left tsN fwR|left show fwR tsN bsd b01s|bnull||image-wrap|news c05|fsN normalcase tsN fwR bsd b01|b01 c05 bsd|login news normalcase c05 fwB|tsN normalcase fwR bsd b01|normalcase fwR c05|content-inner||