Feira

Feira internacional reúne artesãos do mundo todo

Publicado por Guia Amo Curitiba em 09/08/2016 às 17h00

Feira Art in Focco acontece no Shopping Estação, de 10 de agosto a 10 de setembro, com entrada gratuita

Art in Focco

Mais de dez países já estão confirmados, entre eles Índia, Marrocos e Grécia. 

Artesãos de diferentes regiões do Brasil e do mundo vêm a Curitiba para a Feira Art in Focco, que reúne itens exclusivos do artesanato internacional. Com entrada gratuita, a feira acontece dos dias 10 de agosto a 10 de setembro, na Praça de Alimentação do Shopping Estação (piso L1).

Mais de dez países já estão confirmados, entre eles, Índia, Indonésia, Marrocos, Peru, Turquia, Grécia e Senegal, com produtos produzidos manualmente como tapetes, pashminas, batas, esculturas, bijuterias, tecidos, acessórios e decoração em cerâmica e madeira.

Além de belas e sofisticadas peças de artesanato do mundo todo, o evento é uma verdadeira viagem por diferentes culturas. Nos estandes de cada país, estrangeiros atendem o público, contando curiosidades das regiões de origem e um pouco da história de cada artesanato.

 

Serviço

O quê: Feira Art in Focco

Quando: 10 de agosto a 10 de setembro

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h

Quanto: Entrada gratuita

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Estação

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

 

 

 

 

 

Categoria: Feira
Comentários (0)

Maior feirão de motocicletas seminovas de Curitiba

Publicado por Guia Amo Curitiba em 29/07/2016 às 00h01

Maior feirão de motocicletas seminovas de Curitiba acontece neste sábado

motocicletasNeste sábado, 30 de julho, das 9h às 17h, acontece o #Mega Festival de Motos Seminovas com a participação das concessionárias The One Harley-Davidson, Triumph CWB e Ducati Curitiba, que oferecerão mais de 40 motocicletas multimarcas, planos flexíveis de financiamento, com entrada a partir de 30% e taxas a partir de 0,99% ao mês, além de roupas e acessórios originais, rock’n roll, food truck e Consórcio Servopa. O evento será realizado na Mário Tourinho, nº 1055.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: Feira
Comentários (0)

3ª edição da Feira para Adoção de Cães e Gatos

Publicado por Guia Amo Curitiba em 18/06/2016 às 00h01

Domingo acontece a 3ª edição da Feira para Adoção de Cães e Gatos da Mercadoteca

Evento tem o apoio de entidades de proteção animal, como a Focinhos Curitiba, Tomba Latas e Beco da Esperança

adoção

No próximo domingo, dia 19 de junho, das 10h às 16h, acontece na Mercadoteca a 3ª edição da Feira para Adoção de Cães e Gatos, uma iniciativa que tem o apoio e organização de ONGs e entidades de proteção animal, como  Focinhos Curitiba, Tomba Latas e Beco da Esperança.

“Nas últimas edições da feira, 28 animais foram adotados e mais de 700 kg de ração foram arrecadados. Esperamos que a terceira edição também seja um sucesso e que mais bichinhos sejam adotados”, conta Marcelo Haro, gerente da Mercadoteca.

Durante a feira, a EsalPet, considerado um dos maiores e mais completos petshops da cidade, vai disponibilizar um mix de produtos que inclui dezenas de opções de rações, acessórios para transporte animal, coleiras para identificação, medicamentos, roupas, artigos para higiene e muito mais.

O Degusto, cafeteria com deliciosas opções de doces e salgados; a Doce Fado, especializada em doces e salgados da culinária portuguesa; e o Tacontainter, restaurante de comida mexicana, irão presentear com brindes especiais quem adotar um bichinho na feira.

Todavia, a Mercadoteca informa que, em caso de chuva, o evento será adiado, para proteção dos animais.

Sobre a Mercadoteca

Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá, encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O Pátio da Mercadoteca oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30, e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia. Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, peixaria, hortifruti, flores, entre outros. O empreendimento foi montado nos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente de última hora; que está faltando em casa. São muitas as opções"to go"!

 

www.mercadoteca.com.br

www.facebook.com/mercadoteca

www.instagram.com/mercadoteca/

curitiba

 

Categoria: Feira, Variedades
Comentários (0)

Feira para adoção de cães e gatos

Publicado por Guia Amo Curitiba em 14/05/2016 às 00h01

Feira para adoção de cães e gatos acontece no próximo domingo, na Mercadoteca

O evento, que está em sua segunda edição, também vai arrecadar ração para instituições que acolhem animais. Confira as dicas para adotar com consciência.

mercadoteca

 

A Mercadoteca realiza, no próximo domingo (15), das 10h às 16h, sua 2ª Feirinha para Adoção de Cães e Gatos. Além dos interessados em adotar um animalzinho de estimação, o evento receberá colaboradores voluntários da causa, que podem doar ração para instituições acolhedoras - e a mesma quantia arrecadada será doada pela Mercadoteca. A feira acontece em parceria com as organizações Adote com Consciência e Ajude Focinhos em Curitiba.

Além do envolvimento dos parceiros, a ação conta com o apoio de lojistas da Mercadoteca. Vários estão preparando mimos e agrados para quem adotar um animalzinho. Outro ponto alto do evento é a participação da Esal Pet, que vai vender produtos como caminhas, coleiras, ração, brinquedos e outros necessários aos "enxoval" de quem adota um cão ou gato. Além disso, a loja doará 100 kg de ração e, para facilidade do público, venderá um vale-doação, em pequenas frações, que também serão repassadas às instituições.

mercadotecaDicas para quem quer adotar ou colaborar

O Ajude Focinhos é formado por um grupo independente, que em seu tempo livre resgata cães abandonados. Os animais vão para lares temporários ou hotéis que são pagos mensalmente, a partir de doações. Além disso, o projeto realiza castrações, vacinas, vermífugos, tratamentos necessários, alimentação, entre outros. Interessados em colaborar podem acessar a página do grupo no Facebook e conferir os detalhes.

Por sua vez, o Adote com Consciência auxilia na adoção responsável de cães e gatos, tentando encontrar bons lares para os animais através de encontros e feiras, como esta de domingo. E, para quem está planejando adotar um bicho, o projeto chama atenção para dicas importantes. São elas:

- Antes de adotar, reúna a família e obtenha a concordância de todos, a fim de garantir uma boa convivência.

- Analise a disponibilidade dos recursos necessários para garantir saúde, atenção e carinho ao animal.

- Se optar por um filhote, saiba que ele é pequeno e fofinho agora, mas vai crescer rapidamente e precisará de espaço.

- Após adotar, jamais o abandone, pois na rua ele sofrerá todos os tipos de maus tratos, como mutilações, envenenamento, queimadura e espancamento.

- Nunca esqueça que, além de frio, fome e sede, seu animal sente dor, medo, tristeza e saudade. Fique atento a isso!

curitiba

 

Categoria: Feira, Variedades
Comentários (0)

RPC estará na Mercosuper

Publicado por Guia Amo Curitiba em 07/04/2016 às 00h01

RPC

RPC estará na Mercosuper com informações do comportamento do consumidor e estratégias para o varejo

 Evento que acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril tem o objetivo de fortalecer o setor de supermercadistas

Entre os dias 12 e 14 de abril, acontece a 35ª edição da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – Mercosuper -, uma iniciativa anual da Associação Paranaense de Supermercados (Apras) para promover a geração de negócios entre supermercadistas e fornecedores. O evento tem apoio da RPC e terá como tema “Super oportunidade para bons negócios”. Para Pedro Joanir Zonta, presidente da Apras e um dos responsáveis pelo evento, o encontro vem para ajudar o setor a se fortalecer e encontrar novas soluções.

RPC estará em um dos estandes para divulgar informações do mercado e de comportamento do consumidor. O diretor comercial da emissora, Fernando Martos, explica a importância de os investimentos em mídia estarem no radar dos visitantes. “Para ser rentável, a venda precisa ter grande escala. Por isso, é muito importante colocar os produtos, principalmente lançamentos, no conhecimento do maior número de pessoas possível”, conta. No estande também haverá exibição da programação com a qualidade do sinal digital.

Durante a feira serão quatro espaços para atender a todos os supermercadistas e profissionais da área presentes no evento, independentemente do tamanho da empresa: o Espaço Distribuidor, com distribuidores e atacadistas; oEspaço Internacional, com fornecedores do Mercosul; o Espaço Tecnologia, que terá empresas especializadas em soluções tecnológicas de ponta para a gestão supermercadista; e o Espaço Gourmet, vai contar com produtos gastronômicos, como queijos, vinhos, cervejas artesanais e outros itens ligados ao tema.

 

Serviço
Mercosuper 2016
Data: 12, 13 e 14 de abril de 2016
Horário: das 16h às 22h30
Endereço: Expotrade Convention Center (Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454 - Pinhais)
Realização: Associação Paranaense de Supermercados (Apras)
Mais informações: clique aqui

RPC

 

Categoria: Feira
Comentários (0)

Feira do Vinil acontece neste sábado (6) no Canal da Música

Publicado por Guia Amo Curitiba em 05/06/2015 às 00h10

Vinil

Foto: Diego Kloss

16ª feira do Vinil acontece no dia 6 de junho (sábado) no Canal da Música, das 10h às 18h. São 45 expositores de Curitiba, Santa Catarina e São Paulo. A novidade desta edição é que expositores de Maringá e Camboriú vão participar da feira pela primeira vez. O evento também conta com a presença da DJoia Telma.

SERVIÇO – 16ª FEIRA DO VINIL NO CANAL DA MÚSICA

Quando: 06 de junho (sábado)

Horário: 10h às 18h

Onde: Canal da Música (Rua Júlio Perneta, 695 – Mercês)

Quanto: Entrada gratuita

 

Fonte: curitibacult.com.br

Categoria: Feira
Comentários (0)

2GetSale chega a sua 6ª edição em Curitiba

Publicado por Guia Amo Curitiba em 29/05/2015 às 00h02

2GetSale

Nos dias 29 e 30 de maio, o Museu Oscar Niemeyer (MON) será palco do evento de moda, compras e lifestyle2GetSale, que entra em sua 6ª edição com mais de 40 marcas de roupas, acessórios e alimentação confirmadas. 

2GetSale foi criado há dois anos pelos amigos Roberta Busato (designer de moda), Milena Andretta (publicitária) e os blogueiros Tatiana Klimovicz e Marcos Slaviero Filho. Na ocasião, além de cultura e bem estar, roupas e acessórios, serão vendidas à preços e condições especiais. 

Algumas das marcas e lojas confirmadas para esta edição: as de vestuário Bazaar Fashion, Thelure, Cris Ribas, Gabriela Brasil Multimarcas, República, Helô Capobianco Trend, Ponto, Outfit 4 You, Rêve, e Espaço Zazzu. Os pequenos também foram lembrados com a Anathê (infantil), e o e-commerce recém lançado Dou Dou (design infantil). Dentre  os acessórios, Debora Ricci Beejoux, Lyah Acessórios, Mix de Luxo, Silvia Döring, Top Luxo (bolsas importadas), Mylene Sanches, Laas Lingerie e My Shoes. O evento também traz marcas de outras cidades, como Jana Favoreto, Envy, Joo e Van Cleve (lenços). Uma das maiores redes de petshop do mundo, a Petland oferecerá produtos de design para os bichinhos de estimação. A Paula Joaquim- Flores Permanentes, Happy Things- Presentes Criativos e a Saudesem (loja de produtos naturais) também estarão nessa 6ª edição.

Algumas lojas como Maria Dolores, Gallerist e Melon Melon, exclusivas do evento, marcam presença desde a primeira edição. A Melon Melon, inclusive, assina em parceria com o 2Get Sale a camiseta oficial do evento “Don’t touch, it ’s art”, que estará a venda no stand da marca com parte da renda revertida ao Provopar Estadual.

Na hora da fome, as clientes poderão aproveitar o Cakes 4 You, Hoog Café, Sabor Vivo (sucos funcionais) , O Famoso Brigadeiro e Dagniaux (sobremesas francesas). O DOT assinará o bar do evento, e juntamente com a Rádio Ibiza vai comandar um happy hour com seus djs nos dois dias. Drinks Aperol Spritz vão animar os visitantes.

Os ingressos para a 6ª edição do 2GetSale poderão ser adquiridos na hora e custam R$5 uma lata de leite em pó ou R$10. Parte da renda adquirida e as doações serão revertidas para o Provopar Estadual. A instituição terá um stand no evento para vender cobertores novos, que serão doados para campanha Espalhe Calor. Assinantes da Gazeta do Povo, apresentando o cartão do Clube Gazeta do Povo, pagam R$5.

SERVIÇO – 2GETSALE

Quando: 29 e 30/05 (sexta-feira e sábado)

Onde: MON (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)

Horário: sexta das 12h às 21h e sábado, das 10h às 20h

Quanto: R$5 uma lata de leite em pó a ser revertido ao Provopar Estadual ou R$10 (destes, R$5 revertidos ao Provopar Estadual) ou R$5 apresentando o cartão do assinante Gazeta do Povo

Lojas participantes: Anathê, Bazaar Fashion, Cakes 4 You, Cris Ribas Store, Debora Ricci Beejoux, Doudou, Envy, Espaço Zazzu, Gabriela Brasil Multimarcas, Gallerist, Happy Things- Presentes Criativos, Helô Capobianco Trend, Jana Favoreto, Joo, Laas Lingerie Boutique, Lyah Acessórios, Maria Dolores, Melon Melon, Mix de Luxo, My Shoes, Mylene Sanches, O Famoso Brigadeiro, Outfit 4 You, Paula Joaquim- Flores Permanentes, Petland, Ponto, República, Rêve, Sabor Vivo, Saudesem, Silvia Döring Acessórios de Luxo, Thelure, Top Luxo, Van Cleve.

 

Fonte: curitibacult.com.br

Categoria: Feira, Notícias
Comentários (0)

Feira Gastronômica celebra receitas da Itália no Mia Cara

Publicado por Guia Amo Curitiba em 20/05/2015 às 00h01

gastronômica guia amo curitiba

Feira Gastronômica celebra receitas da Itália no Mia Cara Curitiba

Convidados internacionais, grandes chefs, restaurantes consagrados e aulas show fazem parte da Feira Gastronômica doMia Cara Curitiba, que ganha sua segunda edição, embalada pelo sucesso do ano passado. Quinze restaurantes e outros cinco expositores vão apresentar os pratos, temperos e sabores no dia 23 de maiodas 11h às 17h, no Museu Oscar Niemeyer. Dois profissionais italianos participam do evento: o chef panificador Antonio Cera, especializado em panetones, e o “casaro” (especialista na fabricação de queijo “mozzarella”) Alessandro Spennato. Cera irá ministrar uma aula e oferecerá degustação de suas criações, enquanto Spennato vai produzir os queijos ao vivo para degustação e comercialização.
 
Antonio Cera é criador do Panterrone, um panetone que leva azeitonas,  eleito o melhor da Itália em 2013, conforme a revista Golosaria, de Milão. Em 2014, criou doces de Páscoa que ficaram entre os 10 melhores daquele país conforme a mesma publicação. Tanto ele como Alessandro Spennato vêm especialmente para o Mia Cara Curitiba a convite da Deputada no Parlamento Italiano Renata Bueno. O evento, que celebra a cultura italiana na cidade, tem realização do Consulado da Itália em Curitiba e Embaixada da Itália no Brasil – a produção é de Lucia Casillo Malucelli diretora do Solar do Rosário.
 
Em clima de descontração, as delícia serão servidas em barraquinhas que permitem o contato direto com os seus criadores. Os preços dos pratos vão variar de R$ 10 a R$ 20, com sobremesas a partir de R$ 5.
 
Os expositores misturam restaurantes, bares e diversos tipos de estabelecimentos: Marcolini Gastronomia, Empório Rosmarino, Alfredo´s Gallery, Armazém La Grappa, Geppetto Pizzaria, Bruschetta D’Italia, Zea Maiz, Cantina do Délio, Altamangastronomia, Salumeria Monte Bello, Osteria Capitolina, PaneOlio, Mia Tratoria, Armazém Santo Antonio, Vinícola Família Fardo,  Cuore di Cacao, Gelataio, Café Dugraum.
 
Chefs do Centro Europeu vão fazer aulas show gratuitas, de hora em hora, e atrações musicais garantirão a trilha sonora. A feira terá ainda outros espaços servindo sobremesas, chocolate, sorvete, café, e bebidas.
 
Confira os pratos do cardápio:
 
– Marcolini – Polenta cremosa com ragu bolognese – R$ 15
– Empório Rosmarino – Ravioli de queijo Taleggio ao molho de cogumelos Porcini com lascas de vitelo – R$ 20
– Alfredo´s Gallery – Tagliatelli com ragu de pato trufado – R$ 20
– Armazém La Grappa – Três sabores de sanduíches – R$ 13 (cada)
– Gepetto Pizzaria – Pizzas de calabresa, marguerita e vegetariana em pedaços – R$ 10 (cada pedaço)
– Zea Maiz – Arancini com picadinho – R$ 20
– Cantina do Délio – Penne ao funghi – R$ 15
– Altamangastronomia – Sanduíches: Pavarotti (hambúrguer com mistura exclusiva de carne bovina, calabresa, provolone e ervas, coberto com tomate grelhado, pesto de manjericão e maioneses temperada) e Rocky Balboa (hambúrguer de 235 gramas feito com blend exclusivo de carnes bovinas, coberto com creme parmesão, crocante de pancetta e Aioli de tomilho): R$ 20 (cada)
– Salumeria Monte Bello – Antipasto de Salumi: prosciutto crudo Culatello, salsiccia sarda, ciauscolo e salami – R$15
– Osteria Capitolina – Sanduíche de Porchetta com batata ao forno  – R$ 20
– PaneOlio – Orechiette com linguiça artesanal, tomate cereja, rúcula e lascas de queijo da Serra da Canastra – R$20
– Mia Tratoria – Risoto de pinhão com linguiça Blumenau – R$ 15
– Armazém Santo Antônio – Gnhocchi de batata com posta desfiada – R$ 20
– Bruschetta D’Italia – porções de bruschettas com diversos sabores R$15,00 e R$20,00
 
Para sobremesa, a feira terá opções como sorvetes da Gelataio (pistache, avelã, torta belga e morango), com dois sabores a R$ 10, e chocolates da Cuore di Cacao, com barrinhas a partir de R$ 5 e pacotinhos de 100 gramas a R$ 20, além de mini cakes, de damasco e chocolate assado (R$ 5), e biscoitos de limão a R$ 5.
 
Entre as bebidas, não poderiam faltar os vinhos, tão emblemáticos na cultura italiana. A Vinícola Família Fardo apresenta seu portfólio completo: Linha Da Família:  Bordô 2009; Linha Casa: Cabernet Sauvignon 2009, Merlot 2011, Cabernet Sauvignon 2011, Tanat 2011; Linha Alegria: Espumante (Moscatel e Brut);  Suco de uva integral; e Grappa. Os preços dos vinhos variam de R$ 8 a R$ 12, para taças de 180 ml, e de R$ 20 a R$ 45 para garrafas (750 ml).
 

AULAS SHOW DO CENTRO EUROPEU:

12h: Chef  Enzo  Ambrosetti com  Atum Allá Palermitana
13h30: Chef Alexandre Bressaneli com Bacalá Mantecato
15h:  repete o Chef  Enzo  Ambrosetti com  Atum Allá Palermitana
 

SERVIÇO – MIA CARA CURITIBA

Quando: 23 de maio (sábado)

Onde: Museu Oscar Niemeyer (Rua Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico)

Horário: das 11h às 17h

Quanto: ingresso a R$10 (os ingressos podem ser comprados antecipadamente no Café Solar do Rosário (R Duque de Caxias, 4). No dia do evento, somente no local)

 

Fonte: curitibacult.com.br

Categoria: Culinária, Feira
Comentários (0)

5 feiras de rua para visitar em Curitiba

Publicado por Guia Amo Curitiba em 07/05/2015 às 00h01

Feira Guia Amo Curitiba

Quer conhecer a cidade, passear com a família e fazer algumas comprar? Então que tal visitar as feiras de rua de Curitiba? Selecionamos 5 feiras que você não pode deixar visitar.

FEIRA DO LARGO DA ORDEM 

Feira Guia Amo Curitiba

 

Foto: Secretária de Turismo do Paraná

Considerada a maior e mais antiga, a feirinha do Largo é parada obrigatória de qualquer turista. Acontece todo domingo, no Centro Histórico de Curitiba, recebendo em torno de 20.000 pessoas. Possui de tudo um pouco: artesanato, lembrancinhas da cidade, artigos de decoração, livros, roupas, acessórios, teatro, música ao vivo e uma boa gastronômica. Para quem quiser um passeio tranquilo, a dica é ir no período da manhã, antes das 11 horas.

Quando: Domingo – das 09h às 14h 

Onde: Largo da Ordem – Bairro São Francisco 

FEIRA GASTRONÔMICA DO BATEL 

Feira Guia Amo Curitiba

 

Foto: Juliana Guimarães

Quando o assunto é comida, fuja do clichê e visite a feirinha do Batel.  São 21 barriquinhas e trailers de comida típica curitibana e também de outros países como Portugal, Japão, Polônia, Chile, entre outras. Não deixe de provar o pierogi, o espetinho de camarão e o sanduíche de pernil.

Quando: Sábado – das 12h às 21h 

Onde: Rua Carneiro Lobo, Batel  –  entre a Rua Visconde de Guarapuava e a Rua Gonçalves Dias 

FEIRA DA PRAÇA OSÓRIO

Feira Guia Amo Curitiba

 

Foto: Reprodução

A feira da Praça Osório acaba sendo diferente das demais pois só acontece em determinados períodos do ano, cada uma com uma temática diferente: feira do páscoa, do pinhão, de natal, da primavera.  Apesar de temática, é possível fazer boas compras e degustar as delícias culinárias da estação.

Quando: Períodos variados do ano 

Endereço: Praça Osório – Centro 

FEIRA DAS ARTES PLÁSTICAS 

Feira Guia Amo Curitiba

Foto: Reprodução

O calçadão da Rua XV de Novembro é palco de muitas demonstrações artísticas, de maneira que é difícil pensar numa “feira tradicional” com hora e data marcada para acontecer. Quadros, caricaturas, fotos, desenhos e teatros são alguns dos elementos encontrados. Além de admirar os trabalhos, é ótimo para conhecer o Palácio Avenida (onde acontece a apresentação do coral infantil no Natal), e a Praça Osório, que fica um pouco mais a frente.

Quando: Quarta-feira e sábado das 9h às 14h  

Onde: Avenida Luiz Xavier, Centro – próximo ao Palácio Avenida

FEIRA NOTURNA DO ÁGUA VERDE

Feira Guia Amo Curitiba

 

Foto: César Brustolin/Prefeitura de Curitiba

No Água Verde, a feira acontece sempre na quinta-feira. O legal é que a rua é pequena, então essa pode ser considerada uma “mini-feira”. É possível comprar frutas, verduras e legumes, mas o forte são as comidas de rua para consumo no local. É o programa ideal para a família no fim do dia.

Quando: Quinta-feira das 17h às 22h 

Onde: Rua Professor Brasílio Ovídio da Costa – entre a Avenida República Argentina e Rua Guararapes

 

Fonte: curitibacult.com.br

Categoria: Feira, Sobre a cidade
Comentários (0)

EXPOMAC - 21ª Feira da Indústria Metal Mecânica

Publicado por Guia Amo Curitiba em 05/04/2015 às 00h01

A Expomac é a melhor oportunidade que toda a cadeia industrial tem para mostrar produtos, equipamentos, lançamentos, serviços, processos e novas tecnologias a um público profissional e qualificado.

 

Data(s): 21/09/2016 a 24/09/2016

Horário: A consultar

Local: Expotrade Convention Center - Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454, Pinhais

Site: www.diretriz.com.br

 

Fonte: http://www.turismo.curitiba.pr.gov.br/

Categoria: Exposição, Feira
Comentários (0)

left show tsN fwR fsN|left tsN fwR|left show fwR tsN bsd b01s|bnull||image-wrap|news c05|fsN normalcase tsN fwR bsd b01|b01 c05 bsd|login news normalcase c05 fwB|tsN normalcase fwR bsd b01|normalcase fwR c05|content-inner||